Elton John lança linha de cristais para apoiar sua fundação

Divulgação
Divulgação

Elton John se juntou à fabricante francesa de cristais Lalique para lançar uma coleção, que será vendida para beneficiar a Elton John AIDS Foundation. A série “The Elton John Music is Love for Lalique” inclui sete esculturas de cristal: três de edição limitada e quatro peças únicas. Serão 999 unidades de cada uma das três esculturas de edição limitada. Elas já estão disponíveis nas lojas da Lalique ao redor do mundo e beneficiará a fundação de Elton John com 10% do lucro das vendas. O preço só é informado mediante demanda.

LEIA MAIS: Porsche de Janis Joplin será leiloado nos Estados Unidos

As outras quatro peças incluem um anjo, um coração em cristal vermelho, um coração em cristal dourado e um anjo dourado. Cada uma é assinada por Elton John e será leiloada durante o Oscar de 2016, em parceria com a casa de leilões online Paddle8. O leilão acontece no dia 28 de fevereiro durante a festa anual Academy Awards Viewing Party, oferecida pela Elton John AIDS Foundation.

Está é a segunda parceria entre o músico e a marca. A primeira aconteceu nos primeiros anos de funcionamento da fundação, no fim dos anos 1990. Naquela época, uma estátua de anjo era o destaque da coleção.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).