Hotel cria “selfie-service” para hóspedes

EDINBURGH_SerenaGenovese_family-690x460

Os dias de fotos borradas tiradas por outros viajantes e das selfies esquisitas acabaram. A rede de hotéis de luxo Fairmont fez uma parceria com a empresa de fotografias Flytographer para que seus hóspedes da rede tenham momentos incríveis de suas férias capturados por fotógrafos profissionais.

VEJA TAMBÉM: Hotel de luxo em Miami oferece aulas de selfie 

O plano é simples e deslumbrante: ter um profissional clicando suas poses em frente ao oceano azul-turquesa do Fairmont Orchid Hawaii ou em frente ao horizonte de Nova Iorque no The Plaza Fairmont.

LA_AndreaMiner_solo-690x460

As sessões de fotos podem durar 30, 60 ou 90 minutos e podem ser personalizadas de acordo com as preferências dos hóspedes. Depois te ter posado, o cliente pode escolher suas fotos favoritas em meio a um extenso álbum apresentado pelo fotógrafo.

“Trabalhar com um dos nossos fotógrafos é como fazer um amigo local, que divide dicas, enquanto discretamente captura momentos incríveis em paisagens icônicas,” disse Nicole Smith, fundadora do Flytographer.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).