Colunas

Saint Laurent, Cartier e Dolce&Gabbana abrem lojas no Iguatemi São Paulo

 

iguatemi2

 

São Paulo vai ter seu arsenal de luxo triplamente reforçado neste mês.

Nos próximos dias, as grifes Saint Laurent, Cartier e Dolce & Gabbana vão abrir novas lojas quase simultaneamente no Shopping Iguatemi da capital paulista.

As três boutiques estão instaladas em nova ala do terceiro piso do shopping, sobre a praça revitalizada do empreendimento, que está abrindo as comemorações de seus 50 anos.

A loja da Saint Laurent marcará a chegada da marca ao Brasil, já que ainda não tinha operação no país. Será uma boutique de 350 metros quadrados, divididos entre dois pisos, e promete ser uma das lojas mais luxuosas do Iguatemi.

 

saint1

 

Já a Cartier vai abrir no empreendimento sua terceira e maior loja no Brasil.

Com unidades no Village Mall, no Rio, e no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a marca francesa de joias e relógios de luxo reforça sua presença no Brasil com uma loja de 290 metros quadrados, também em dois andares da nova ala do Iguatemi. Com projeto assinado pelo arquiteto francês Bruno Moinard, a boutique terá um espaço especial para diamantes.

 

cartier

 

O novo tripé de luxo será completado por uma unidade da grife italiana Dolce & Gabbana, que vai absorver a loja de acessórios femininos que existia no empreendimento.

 

Comentários
Topo