Colunas

“Star Wars” ganha coleção limitada de canetas inspiradas em personagens

Divulgação

Divulgação

Os fãs de “Star Wars” ganharam mais um gostinho da saga enquanto esperam por mais um episódio, o sétimo, que deve ser lançado no final deste ano. A Cross, mais antiga fabricante de objetos para escrita nos Estados Unidos, anunciou uma linha de canetas licenciada pela Disney, dona da franquia.

RANKING: 15 franquias do cinema que mais arrecadaram até hoje

A linha tem três canetas, cada uma inspirada em um personagem da série: o vilão Darth Vader, o robô C-3PO e o Stormtrooper. Todos os detalhes foram pensados para atrair fãs e colecionadores. Apenas 1.977 canetas foram produzidas, cada uma com seu número de série. Os mais atentos podem notar que a quantidade não foi aleatória, 1977 é o ano de lançamento do primeiro filme da franquia, “Uma Nova Esperança”, dirigido por George Lucas.

VEJA TAMBÉM: Disney anuncia novas atrações temáticas inspiradas em “Star Wars”

As canetas, lançadas na semana passada, estão à venda na loja on-line Bezar pelos preços US$ 450 pelas versões esferográficas e US$ 575 por canetas-tinteiro.

“Quando eu era pequeno, colecionava figurinhas do ‘Star Wars’ e era viciado nos filmes. Sou até hoje. Quando fizemos a parceria com a Cross, sugeri imediatamente o lançamento de uma linha da saga”, explicou o fundador da Bezar, Bradford Shellhammer, ao site Cool Hunting.

Comentários
Topo