Colunas

Aurae lança primeiro cartão em ouro maciço do mundo

Cartão de ouro - div

Divulgação

Um programa de fidelidade desenvolvido pela Aurae, clube de serviços e concierge de luxo, em parceria com a MasterCard,comemora o sucesso e os bons resultados de seus clientes por meio do lançamento do primeiro cartão de crédito por encomenda do mundo feito em ouro maciço de 14k e 18k.

NEGÓCIOS: Google quer lançar ferramenta de pagamento de contas via Gmail

A novidade é que quem aderir ao programa poderá criar seu próprio cartão. “Nós vemos os nossos clientes customizarem seus MasterCards baseados em quatro de suas principais paixões: familiares, símbolos de marcas pessoais, autorretratos e artes inspiracionais”, explica Chistopher Scanlon, CEO da Aurae. Depois que os detalhes são passados, a empresa transforma o cartão em uma placa de ouro maciço, que pesa entre 45 g e 60 g e pode conter mais de 160 pequenas pedras preciosas.

Para garantir a permanência dos dados inclusos no MasterCard, os números e assinatura também são gravados em ouro, e cada cartão vem com uma garantia de troca a cada cinco anos.

VEJA TAMBÉM: Estudo aponta que 68% dos consumidores ainda usam cheque para fazer pagamentos

Além disso, de acordo com a Aurae, o cartão é um mecanismo de pagamento totalmente funcional e tecnológico, que podem ser usados pelos clientes em 115 diferentes países ao redor do mundo.

Para se tornar um membro do programa de luxo da empresa é preciso receber um convite de um associado. Mas, de acordo com a marca, seus membros costumam abrir suas contas com um valor inicial de US$ 50.000 e pagar uma taxa anual de filiação de cerca de US$ 5.000.

Comentários
Topo