Colunas

Domino’s lança frota de carros com forno para entregar pizzas

Domino's

Divulgação

Sua pizza de grande peperoni está prestes a ganhar uma nova carona. A rede Domino’s anunciou, na última quarta-feira (21), que irá lançar 100 veículos customizados para entrega de pizzas em 25 cidades dos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Rede de restaurante Chili’s investe milhões para tornar sua comida mais fotogênica

Os veículos, conhecidos como os Domino’s DXP, são versões modificadas do Chevrolet Spark, equipados com um forno para aquecer e áreas extra de armazenamento nas partes da frente e de trás. A empresa disse que o veículo consegue transportar até 80 pizzas por vez. Algumas das cidades que receberão o DXP são Boston, Nova Orleans, San Diego e Detroit.

VEJA TAMBÉM: Honda apresenta linha-conceito para mobilidade humana

“O Domino’s DXP é o primeiro veículo desenhado para a entrega de pizzas”, disse Russell Weiner, presidente da Domino’s nos Estados Unidos, em um comunicado para a imprensa. “Essa inovação permite que os motoristas façam seu trabalho com maior facilidade e eficiência.”

MAIS FOTOS: 10 carros de luxo para 2016 com o lançamento antecipado

O veículo é a mais nova tentativa da Domino’s de aumentar sua participação no negócio de delivery de pizzas. A Empresa começou a mudar de estratégia em maio, ao lançar o pedido de entrega via Twitter. Tim McIntye, porta-voz da empresa, disse, na época, que os seguidores poderiam fazer os pedidos com apenas um tuíte de um emoji de pizza.

Comentários
Topo