Netflix faz parceria com empresa aérea nos Estados Unidos

virgin america netflix
Divulgação

O Netflix e a companhia aérea Virgin America fecharam uma parceria. A partir da próxima terça-feira (6), os assinantes do serviço de streaming que viajarem em um voo da companhia equipado com o WiFi da ViaSat poderão assistir a suas séries favoritas sem pagar pelo uso da internet.

Diferente de vários serviços de WiFi em aviões, a ViaSat oferece conexão e velocidade de reprodução rápidas o suficiente para permitir que viciados em televisão e cinéfilos possam assistir ao que quiserem ser enfrentar frustrações.

A Virgin America tem, até agora, 10 aviões equipados com o sistema, e os assinantes do Netflix que forem sortudos o suficiente para voarem em uma dessas naves poderão usar o WiFi gratuito para assistir ao Netflix até o dia 2 de março do ano que vem.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).