Colunas

Brasileira ganha promoção internacional da Airbnb e passa uma noite na Vila do Chaves, no México

Divulgação

Divulgação

O Airbnb promoveu um concurso para levar um fã e seu acompanhante para passar uma noite na Vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão. Válido apenas para moradores do México, o concurso pedia que os interessados respondessem, até dia 15 de novembro, por que mereciam passar uma noite na Vila do Chaves.

VEJA TAMBÉM: Airbnb aluga iate por R$ 27 mil a noite em Hong Kong

Entre as milhares de histórias recebidas pelo Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños (criador do Chaves) e anfitrião da experiência, estava a história de amor entre a brasileira Luciana Yonekawa e o marido mexicano, Alberto, que acabou escolhida para a noite exclusiva na vizinhança. A noite teve várias surpresas, como jantar típico e cinema ao ar livre, onde os melhores episódios da série foram exibidos, com direito a chocolate quente e, claro, churros.

A série mexicana foi exibida pela primeira vez no dia 20 de junho de 1971 e estreou no Brasil em 1984. Desde então, tem sido reproduzida ininterruptamente por emissoras de diversos países. Chaves e seus amigos conquistaram diferentes gerações.

RANKING: 25 maiores bilionários da América Latina

“É emocionante para o Airbnb abrir as portas da vizinhança do Chaves para esse casal multicultural. Eles são um verdadeiro exemplo de como é possível pertencer a qualquer lugar, seja um apartamento no Brasil, uma linda casa em Querétano, no México, ou na vizinhança do Chaves”, afirma Jordi Torres, gerente geral do Airbnb para a América Latina.

Comentários
Topo