Colunas

Mulher compra tudo de loja de brinquedos e doa para crianças que precisam no Natal

Reprodução/FORBES

Reprodução/FORBES

Todos os anos, próximo ao Natal, há diversas mobilizações para tornar essa data especial para todos, inclusive para aqueles que, por motivos financeiros, não fazem a famosa troca de presentes. A milionária Carol Suchman decidiu elevar isso a outro nível. Ela comprou nada menos que uma loja inteira de brinquedos para doar para crianças que vivem nas ruas de Nova York.

RANKING: 15 maiores bilionários do Brasil

A história, na verdade, é bem simples.A norte-americana passeava pela rua quando viu uma loja de brinquedos em liquidação porque estava fechando. Em vez de pechinchar por descontos, ela decidiu comprar todos os produtos da loja.

Carol, que gere uma empresa de tecnologia, costuma doar produtos aos mais necessitados anualmente, mas desta vez ela decidiu fazer algo a mais. “Quando vi este estabelecimento na rua, percebi que poderia fazer a minha caridade em uma escala ainda maior”, contou à estação de ABC News.Com todos os brinquedos embrulhados para presente Carol os encaminhou para o Departamento de Serviços para Desabrigados de Nova York.

MAIS RANKING: 5 maiores filantropos dos EUA

“Esta é a primeira vez que alguém comprou uma loja inteira e a doou às nossas crianças sem-abrigo. Estamos muito gratos a esta generosa doação”, disse Antonio Rodriguez, diretor de eventos especiais do departamento

Comentários
Topo