Colunas

Cerveja canadense custa US$ 1.000

Reprodução

Reprodução

Uma etiqueta de preço de US$ 1.000 não seria surpreendente em uma garrafa de um bom Whiskey, mas, quando se pensa em cerveja, é algo de chamar a atenção. Este é o preço da Glacial Mamooth Extinction, produzida em Vancouver, uma das cervejas mais caras do Canadá e do mundo.

VEJA TAMBÉM: 20 acessórios mais curiosos para quem gosta de beber

Produzida artesanalmente pela Storm Brewing, cervejaria do leste de Vancouver, a cerveja tem um gosto próximo de um vinho do porto fortificado com teor alcoólico de 25%. De acordo com o portal Luxury launches, o grande diferencial por trás da robusta etiqueta de preço é a garrafa. Cada uma das delas é feita de vidro fundido à mão pela empresa Terminal City Glass Company. Além disso, tem um pingente criado pelo artista Richard Marcus.

LEIA MAIS: Homem chamado Bud Weisser é preso nos EUA por invadir cervejaria homônima

A Storm Brewing Company é popular por alguns sabores inusitados que eles introduzem em suas cervejas. Sua linha popular de cervejas inclui, por exemplo, a Brasil IPA, com essências tropicais; a Pineapple Paradise Pilsner, com abacaxi; a Mojito Pilsner, com a homônima bebida mexicana; a Apple Pie Ale, com maçã; e a Orange Creamsicle Ale, com laranja.

Comentários
Topo