FORBES Brasil nº 38 já está nas bancas, na Apple Store e na Play Store

abre-CAPA_#38

O Brasil vai dar certo em 2016? Essa pergunta foi feita por FORBES Brasil a vinte dos principais líderes empresariais do país neste final do ano. Nomes como Amos Genish, CEO da Telefônica Vivo, e o bilionário Elie Horn, presidente do conselho de administração da Cyrela, deram vinte ideias objetivas e abalizadas para uma economia nacional mais promissora no ano que vem.

Este é o destaque de capa da edição de dezembro/janeiro de FORBES Brasil, nas bancas, na Apple Store e na Play Store a partir desta segunda-feira (21). Veja outros destaques:

HABEMUS AUDI

A marca alemã de carros de luxo acaba de inaugurar uma fábrica no país e, já em novembro, bateu sua meta de vendas para 2015.

HAMBURGUERIA DE SUCESSO

Ex-madeireiro e bom de garfo, Junior Durski criou a rede Madero. Hoje, tem 62 unidades, receita de R$ 300 milhões e inicia a internacionalização.

UM PARAÍSO EM TÓQUIO

O Sangri-La Hotel é um oásis de luxo, tranquilidade e bom gosto na inquietante e envolvente metrópole.

Tudo isso e muito mais na FORBES Brasil nº 38, já nas bancas, na Apple Store e na Play Store!

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).