Colunas

Loja virtual usa acidentalmente uma foto de Hitler para fazer propaganda de um sutiã

Divulgação

Divulgação

Ao navegar por loja on-line de roupas de um mulheres para comprar um sutiã novo, a última coisa que você provavelmente esperaria ver é uma cópia do manifesto autobiográfico “Minha Luta”, de Adolf Hitler.
No entanto, foi exatamente isso que aconteceu com Sylvie Metcalfe na última segunda-feira que ao navegar pela loja virtual descobriu o erro e fez um tweet com uma foto da página alertando a SimplyBe. A marca respondeu que o site estava com problemas em algumas imagens mas que o problema seria resolvido e a foto do Hitler foi um erro infeliz.

VEJA TAMBÉM: Victoria’s Secret apresenta conjunto de R$ 7,6 milhões

Mas em poucos minutos o acontecido ganhou uma grande repercussão na rede social e surgiram centenas de tweets questionando a página com outros erros que foram encontrados no site.

SAIBA MAIS: Quadros de Hitler vão a leilão na Alemanha

Logo, diversas piadas, hashtags e montagens surgiram na internet. Uma das imagens postadas no Twitter por uma internautaque marcou a SimplyBe mostra seu gato usando um sutiã. Mas o que não podia faltar para encerrar mais um capítulo bizarro da história da internet é uma montagem de uma foto do Hitler usando um sutiã.

Comentários
Topo