Top model israelense é detida por suspeita de evasão fiscal

Getty Images
Getty Images

De acordo com autoridades fiscais de Israel, a supermodelo internacional Bar Refaeli e sua mãe são suspeitas de evasão fiscal por não reportarem milhões de dólares em ganhos no exterior e em itens de luxo. As autoridades disseram que Bar não declarou o Range Rover e o Lexus que recebeu de empresas automotivas em troca de fotos publicitárias dela com os carros. Disseram, também, que a modelo não pagou os impostos de um apartamento de luxo em Tel Aviv, onde vive.

VEJA TAMBÉM: 8 ícones do futebol acusados de fraude fiscal

Ontem (17), Bar e sua mãe foram detidas e passaram por um interrogatório de cerca de 12 horas. Foram liberadas após o pagamento de fiança. No entanto, as duas foram proibidas de viajarem ao exterior até arcarem com uma multa avaliada em 58,5 mil euros (R$ 246.870).

RANKING: 21 modelos mais bem pagas do mundo em 2015

Bar, ex-namorada do ator Leonardo DiCaprio, trabalha como modelo para marcas e revistas do mundo todo. Hoje, a top é casada com o milionário israelense Adi Ezra.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).