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Grupo Fasano ressuscita marca Gero Caffè, agora no Rio de Janeiro

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Cerca de um ano depois de encerrar as atividades de suas únicas operações do Gero Caffè – no Iguatemi de São Paulo -, o grupo Fasano se prepara para reavivar a bandeira, agora no Rio de Janeiro.

Nas próximas semanas, o grupo de gastronomia inaugura uma unidade da marca na praça central do primeiro piso do Shopping Leblon, na zona sul da capital fluminense.

Com capacidade para 120 pessoas, a nova operação recebeu cerca de R$ 2 milhões de investimento.

A grife Gero Caffè foi lançada em 1998, na entrada principal do Shopping Iguatemi São Paulo, com a proposta de ser uma versão informal dos sofisticados restaurantes do grupo Fasano. No mesmo shopping, o grupo mantinha também o Gero Caffè Mezzanino, que ocupou o lugar do Armani Caffè. Além de ter um ambiente mais descontraído, a marca fazia releituras contemporâneas de clássicos da gastronomia italiana e funcionava no intervalo das refeições.

Quando encerrou as oeprações do Caffè no Iguatemi de São Paulo em 2015, o Fasano atribuiu a decisão à rivalidade entre a JHSF, controladora do grupo, e a IESC, dona do shopping.

O Gero Caffè do Shopping Leblon será o quinto restaurante do Fasano no Rio de Janeiro, onde o centenário grupo já opera o Fasano Al Mare, o Barreto-Londra, o Gero Ipanema e o Gero Barra.

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