Colunas

McDonald’s testa cardápio de saladas com quinoa

McDonalds

Os que sempre rejeitaram a mais famosa rede de fast-food por seu cardápio terão de voltar atrás pelo avanço saudável da marca. Além de novas saladas, quinoa e outros grãos estrearão no cardápio do McDonald’s.

LEIA MAIS: As 10 melhores dietas para 2016

A salada terá um preço mais salgado do que os clientes estão acostumados. Serão três opções de molho, dois tipos de queijo e de verdura. A primeira unidade a enfrentar o desafio será a de Hong Kong, que funciona como uma espécie de laboratório. Esta, foi a primeira a receber livre Wi-fi, o cardápio de café da manhã gourmet e será também a unidade experimental para os futuros quiosques onde os próprios clientes montarão os próprios lanches.

O cardápio saudável apenas começou na salada de quinoa, mas não deve parar por aí. Para os próximos 10 anos, a promessa é passar a utilizar ovos inteiramente livres de intervenções humanas. Esse é o pontapé para a melhoria da alimentação e para a inserção do McDonald’s neste mercado, que vem cresce significativamente.

E MAIS: Bilionário doa US$ 500 mil para campanha de legalização da maconha nos EUA

A rede, então, pode ser a hamburgueria mundialmente conhecida a se adaptar aos métodos eco-friendly. A norte-americana Shake Shack foi a primeira delas. A rede de lanchonetes baseada em Nova York se orgulha de seus ingredientes 100% naturais, livres de hormônios, antibióticos e coisas mais.
Não se sabe o período exato para a distribuição do serviço mais saudável pelo mundo.

Comentários
Topo