Colunas

Rimowa reformula seu e-commerce no Brasil

Reprodução

Reprodução da página inicial da Rimowa Shop

A alemã Rimowa, produtora de malas e acessórios para viagem, renovou a Rimowa Shop, sua plataforma de venda virtual, e tornou-a totalmente integrada às oito lojas físicas do Brasil. Além do novo layout, o site tornou a navegação mais simples, prática e rápida.

Algumas ferramentas foram aperfeiçoadas, como “Avise-me”, que informa por e-mail quando o produto desejado estiver disponível para compra, e “Favoritos”, onde poderá comparar produtos de preferência e compartilhar por e-mail. O espaço “Minha Conta” permite atualizar informações do usuário, acompanhar pedidos e favoritos e gerenciar o cadastro. Já na área de “Meus Pedidos” agora é possível visualizar o histórico dos produtos selecionados, acompanhar o status de novos pedidos e visualizar comentários sobre entregas.

VEJA TAMBÉM: Malas fashion Rimowa trazem cores do ano

O novo layout estabelece as bases para oferecer uma experiência eficiente, adaptando-se automaticamente ao dispositivo usado, seja computador, tablet ou smartphone. Fiel à preocupação estética, o site vem recheado de imagens de alta qualidade, o que permite a visualização das malas em 360º graus. É possível ainda filtrar as opções por faixa de preços e tamanhos.

A entrega dos produtos cobre todo o território nacional e os prazos variam de acordo com a região. Para o estado de São Paulo, o tempo médio é de quatro a sete dias úteis após a confirmação do pagamento.

Comentários
Topo