Colunas

Cidade dos EUA terá drive-thru de maconha

iStock

iStock

A Green Life Oregon, primeira loja de maconha da cidade de Gold Beach, em Oregon, será equipada com um drive-thru, de acordo com o jornal “Curry Pilot”.

O jornal diz que esta é a primeira loja do país, o que pode ser verdade em termos de maconha recreativa. No entanto, Detroit tem pelo menos três estabelecimentos com drive-thru.

LEIA TAMBÉM: App de maconha nos EUA combina Uber e Tinder

Ao que tudo indica, Gold Beach está recebendo o novo ponto de turismo da erva de braços abertos. “Eu vi o plano de negócios, me encontrei com os investidores e acredito que esse investimento será um ativo para a área”, disse a diretora de desenvolvimento econômico do condado de Curry Julie Schmelzer ao “Curry Pilot”. “Seus planos de expansão e de outras comodidades podem ajudar Gold Beach e a costa sudoeste a se tornarem um destino para aqueles interessados no novo turismo verde e nós temos sorte de fazer parte disso.”

Apesar de ser conveniente e útil para pessoas que não se locomovem tão bem quanto as outras, drive-thru enfrentará problemas, pois os clientes não poderão ver ou cheirar o produto de perto. Assim, talvez seja melhor para clientes recorrentes que sabem o que querem.

E MAIS: Bilionário doa US$ 500 mil para campanha de legalização da maconha nos EUA

A nova loja está prevista para inaugurar em 20 de abril, dia também conhecido como 420, um feriado não oficial da maconha.

Em outubro, o estado de Oregon permitiu oficialmente a venda de maconha recreativa. Atualmente, D.C., Colorado, Alaska e Washingon também permitem alguma forma de uso recreativo de cannabis, enquanto 23 estados permitem alguma forma de maconha medicinal.

Comentários
Topo