Colunas

Emiliano em contagem regressiva para abrir hotel em Copacabana, no Rio

 

Emiliano1

O sofisticado Hotel Emiliano, de São Paulo, acaba de abrir processo de seleção de funcionários para sua primeira filial, no Rio de Janeiro.

Estão sendo recrutados profissionais para ocupar 230 vagas, desde a área administrativa ao serviço do hotel, para início de trabalho em abril.

O Emiliano Rio ocupará prédio de 13 andares construído em terreno de 1 mil metros quadrados que, de 1927 até 2009, abrigou mansão do Consulado da Áustria, na Avenida Atlântica, na altura do Posto 6 em Copacabana. O imóvel foi arrematado por R$ 40 milhões em um leilão disputado, em 2012.

Com decoração retrô casual inspirada nos anos 1950, o novo hotel terá piscina na cobertura, SPA, jardim interno e restaurante.

O empreendimento vai reprisar as sofisticadas mordomias que fazem sua fama em São Paulo, além de ter uma das vistas mais privilegiadas de um dos principais cartões-postais da Cidade Maravilhosa.

A previsão é iniciar operações ainda no primeiro semestre.

Precursor dos pequenos hotéis de luxo de São Paulo, o Emiliano foi inaugurado em 2001 em um prédio design na Rua Oscar Freire, no coração do Jardins, na capital paulista.

Emiliano3

Comentários
Topo