Colunas

FORBES Brasil nº 39 traz a receita de como lucrar em 2016 e vencer na crise

CAPA_#39

A construção civil teve um 2015 terrível, mas Rubens Menin, da MRV, e Ernesto Zarzur, da Eztec, alcançaram bons resultados. Como conseguiram isso? Este é o destaque da edição 39 de FORBES Brasil. Nas bancas, na Apple Store e na Play Store a partir de hoje (3), a revista traz uma receita de como lucrar em 2016 e vencer na crise, por dois entendidos no assunto. Foco, saúde financeira e distância de escândalos são algumas das dicas. E mais:

30 ABAIXO DE 30

A lista com os 30 jovens mais promissores do Brasil chegou ao seu terceiro ano. Em 2016, o 30 abaixo de 30 traz pesquisadores, artistas, youtubers, empreendedores, empresários e outras personalidades que estão ajudando a mudar o futuro do país.

O HERDEIRO DIGITAL

Apaixonado por tecnologia, Frederico Trajano, novo CEO do Magazine Luiza e filho da fundadora, quer mergulhar a empresa na internet – mas sem perder o calor humano. Como ele pretende fazer isso? Veja na mais nova edição de FORBES Brasil.

BRASILEIRO NO OSCAR

Herdeiro de uma das mais tradicionais empresas do país, a Suzano, Ruben Feffer decidiu deixar o tradicional negócio de celulose nas mãos dos irmãos para fundar uma produrota musical, sua paixão. Neste ano, “O Menino e o Mundo”, filme em que ele compôs a trilha sonora, foi um dos destaques de animação no Oscar.

SUÍÇA ALÉM DOS ALPES

Sobre a densa camada de gelo da cordilheira central da Europa, o pequeno país, dono do quarto PIB per capita do mundo, lidera em inovação, competitividade e qualidade de ensino.

Tudo isso e muito mais na FORBES Brasil nº 39, já nas bancas, na Apple Store e na Play Store!

Comentários
Topo