Colunas

Bulgari lança relógio de luxo com tecnologia para pagamentos

bulgari
A Bulgari e a MasterCard acabam de anunciar uma parceria que permitirá a realização de pagamentos utilizando o relógio mecânico Bulgari Diagono Magn@sium. A tecnologia foi anunciada na Baselworld, feira anual de relojoaria e joalheira, na Suíça.

Utilizando a tecnologia de segurança cibernética WISeKey, os proprietários do relógio poderão comprar em mais de quatro milhões de locais de varejo que aceitem MasterCard. O dispositivo aciona o Aplicativo Cofre BVLGARI, que protege os ativos pessoais criptografados nos smartphones ou tablets armazenando réplicas criptografadas em nuvens seguras.

LEIA MAIS: Suíça declara guerra ao Apple Watch

O Bulgari Diagono Magn@sium foi lançado em 2015 e está pronto para chegar ao mercado antes do final do ano, agora com os upgrades. “Acreditamos que tecnologia e artesanato podem ser engenhosamente combinados para proporcionar um benefício valioso e único para os nossos clientes, sem comprometer a integridade de um relógio de luxo”, comentou Jean-Christophe Babin, CEO do Grupo BVLGARI.

A MasterCard, que já estendeu métodos de pagamento a produtos da indústria da moda, automotiva e de tecnologia, aposta em segurança para seus clientes. “Trabalhando com a BVLGARI e a WISeKey, podemos trazer nossos recursos para a indústria de relógios de luxo, um nicho que nunca entra em crise”, disse Sherri Haymond, Vice-Presidente Sênior de Pagamentos e Laboratórios Digitais da MasterCard.

Comentários
Topo