Colunas

Agência lança livro com as viagens de luxo mais exclusivas do mundo

Caixa com quatro livros, separados por estações do ano (Divulgação)

Caixa com quatro livros, separados por estações do ano (Divulgação)

A agência de turismo de luxo PrimeTour, recém-eleita pela Panrotas a melhor agência de turismo de lazer do Brasil na categoria “médias empresas”, vai lançar uma nova publicação durante a Travelweek, que acontece entre os dias 3 e 6 de maio, na Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O “Luxury Travel Book”, terceira publicação especializada em viagens customizadas, apresenta o que existe de mais exclusivo no mundo todo. A publicação será lançada em um novo formato: uma caixa com quatro livros, separados por estações do ano.

VEJA TAMBÉM: 5 hotéis de luxo em Roma para conhecer antes de morrer

Os livros trazem experiências como estar no Japão quando as cerejeiras se abrem em flor ou nos Alpes suíços quando chega a temporada de ski. Os charmosíssimos festivais europeus, assim como as capitais do Velho Mundo nos dias longos de verão também estão entre as viagens sugeridas pela agência de turismo. As praias brasileiras super bem frequentadas durante o verão no Hemisfério Sul não poderiam ficar de fora da lista.

A PrimeTour também conta onde e quando flagrar as cores impressionantes da aurora boreal, quando nascem os elefantes na savana e qual é a melhor época para pedalar pela Europa. Todo tipo de viagem e todo tipo de viajante está contemplado nos quatro livros da caixa.

Livros do Luxury Travel (Divulgação)

Livros do Luxury Travel (Divulgação)

Todas as viagens carregam a marca da agência: passeios personalizados, excelência no serviço, jantares assinados pelos melhores chefs do mundo e parceria com os mais renomados hotéis de luxo – inclusive as maiores novidades desse mercado.

LISTAS: 11 viagens mais luxuosas de trem do mundo

Os livros também trazem dicas pessoais de clientes que viajaram com a agência. Bruno Astuto, por exemplo, conta o dia em que o guia o levou para conhecer a sala secreta onde são investidos os papas, na Capela Sistina. Já Lucília Diniz indica ver o pôr do sol de Santa Monica ao volante de um conversível…

A CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza, explica o propósito do formato com quatro livros, separados por estações do ano: “O tempo é um de nossos bens mais valiosos: não volta atrás, não pode ser recuperado e está cada vez mais escasso. Queremos contribuir para que as viagens de nossos amigos e clientes sejam sempre para o lugar certo no tempo certo. E proporcionar momentos e experiências que marquem suas histórias de vida”.

Comentários
Topo