Colunas

FORBES Brasil de maio conta como Ashton Kuchter multiplicou seu capital

Capa da Forbes Brasil de maio

Ashton Kutcher transformou US$ 30 milhões em um quarto de bilhão ajudando a financiar alguns dos maiores negócios da história do setor de tecnologia, comoUber, Airbnb, Skype, Pinterest e Spotify. A história do ator é uma das mais incomuns – e bem-sucedidas – da moderna gestão do dinheiro. O norte-americano é o grande destaque da edição de maio de FORBES Brasil, que já está nas bancas, na Apple Store e na Play Store.

A edição nº 41 traz ainda os livros preferidos dos executivos, uma das maiores especialistas do país em separações judiciais e o homem que transformou a paisagem do deserto com imóveis de alto luxo. E mais:

PEQUENAS EMPRESAS NOTÁVEIS

Não é necessário ser grande para ser líder. Para comprovar esta tese, FORBES Brasil compilou uma lista de empresas de pequeno e médio porte que são líderes em seus nichos de mercado – em alguns casos, não apenas no país, mas também além-fronteiras. Além da liderança, estas pequenas notáveis têm em comum o faturamento abaixo de R$ 100 milhões, serem tocadas por seus donos ou herdeiros, e não fazerem parte de um grande grupo. Cada qual com sua história e seus desafios, elas são as pequenas gigantes brasileiras.

GESTÃO DE RISCOS

Preocupadas com os escândalos vindos da política, companhias investem pesadamente em combater a corrupção e regulamentar boas práticas empresariais, o chamado compliance.

UBER

Guilherme Telles, o homem por trás do aplicativo no Brasil, fala sobre as polêmicas e o crescimento do serviço no país.

AS JOIAS DA COROA DA DORCHESTER COLLECTION

Conheça o The Dorcheter, o Plaza Athénée e o Principe di Savoi, as três principais peças da coleção de hotéis mais famosa do mundo.

Isso e muito mais na edição de maio de FORBES Brasil, já nas bancas, na Apple Store e na Play Store!

Comentários
Topo