Colunas

Paris 6 abre nova filial em São Paulo, junto a teatro na Augusta

 

parisinterna

 

Enquanto prepara as já anunciadas inaugurações de filiais em três capitais brasileiras e em Miami, o Paris 6 está finalizando também as obras de uma nova unidade em São Paulo, sua casa.

A marca criada por Isaac Azar vai abrir uma operação diferenciada da rede na Rua Augusta, colada ao Teatro Procópio Ferreira – um dos mais tradicionais da capital paulista.

A filial vai se chamar Café Burlesque – Paris 6 by Night e terá sociedade com a Chaim Produções, uma das maiores produtoras de espetáculos e musicais do Brasil. Segundo Azar, a casa vai ter “um conceito de entretenimento que nunca se viu no Brasil”.

VEJA TAMBÉM: Rede Madero chega a Sydney, na Austrália, no segundo semestre

FORNADA DE BISTRÔS

Famoso como point de celebridades (alguns deles estão, inclusive, entre os sócios), o Paris 6 está concluindo também uma fornada de quatro bistrôs fora de São Paulo, que devem ser inaugurados nas próximas semanas, depois de atrasos nos cronogramas iniciais.

Entre cinco unidades em andamento, filial de Porto Alegre será a primeira a ser inaugurada, no início de junho

Entre cinco unidades em andamento, filial de Porto Alegre será a primeira a ser inaugurada, no início de junho

As duas primeiras inaugurações devem ocorrer em Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

A unidade gaúcha, instalada na Rua Padre Chagas, tem como sócio o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e deve abrir o cardápio no início de junho.

LEIA MAIS: Misto de restaurante e açougue, nova casa de Alex Atala abre no dia 5 de abril

Em Belo Horizonte, o Paris 6 chega em seguida com uma unidade no Pátio Savassi, em sociedade com o jogador Diego Tardelli, ex-Atlético e hoje atuando no futebol chinês.

Restaurante de Belo Horizonte está sendo instalado no Pátio Savassi

Restaurante de Belo Horizonte está sendo instalado no Pátio Savassi

Outra unidade será aberta em Goiânia, no Goiânia Shopping, em parceria com os jogadores Alex Dias, Maikon Leite e Amaral.

Já o Paris 6 de Miami Beach deve ser inaugurado no segundo semestre na Collins Avenue. A primeira filial internacional da rede terá na sociedade a apresentadora Marília Gabriela, que já é sócia de Azar em São Paulo.

E MAIS: Paris 6 duplica rede, com bistrôs em Goiânia, BH, Porto Alegre e Miami

Miami terá primeira unidade internacional da rede

Miami terá primeira unidade internacional da rede

Criado em São Paulo em 2006, o Paris 6 tem quatro unidades atualmente – três na capital paulista e uma no Rio de Janeiro.

Comentários
Topo