Colunas

Audemars Piguet apresenta noite de cinema com golfistas

Dream Team de embaixadores da Audemars Piguet estrelam a campanha "Midnight Masters" (Divulgação)

Dream Team de embaixadores da Audemars Piguet estrelam a campanha “Midnight Masters” (Divulgação)

Dez golfistas profissionais, que pertencem ao time de embaixadores da Audemars Piguet, tornaram-se os “Midnight Masters”, em um vídeo da marca. Darren Clarke conduz o Dream Team de embaixadores, em ordem de aparição: Ian Poulter; Henrik Stenson; Bernd Wiesberger; Lee Westwood; o recém-coroado campeão do torneio Masters em 2016, Danny Willett; Keegan Bradley; Byeong Hun An; Emiliano Grillo; e Victor Dubuisson.

O filme mostra o humor e a cordialidade deste grupo exclusivo de jogadores de golfe, antes de aceitarem um desafio, todos perfeitamente alinhados com o lema da Audemars Piguet: “Para Quebrar As Regras, Você Deve Primeiro Dominá-las”.

Veja a campanha “Midnight Masters”, da Audemars Piguet:

Além dos dez jogadores apresentados em “Midnight Masters”, Paul Dunne, Branden Grace, Miguel Ángel Jiménez , Renato Paratore e Peter Uihlein completam o Dream Team da marca.

VEJA TAMBÉM: Brasil define representantes para o Mundial de Golfe Corporativo

A exibição privada do vídeo “Midnight Masters” ocorreu durante o Audemars Piguet Golf Invitational, série de eventos do esporte organizados pela marca, o primeiro realizado em Londres, depois de passar por Nova York, San Francisco e Dubai, com as presença de Willett, Dubuisson e Wiesberger. No histórico Walton Heath Golf Club, um dos clubes de golfe mais famosos e conceituados do mundo, localizado em Surrey, no Reino Unido, Sarah Stirk, especialista de golfe e apresentadora da Sky Sports, desafiou cada um dos embaixadores e os convidados ilustres, vindos de 15 países diferentes no mundo todo.

Comentários
Topo