Ex-Bond Girl batiza anel com diamante azul raro

Reprodução
Reprodução

O World of Diamonds, um dos maiores grupos de empresas extrativistas de pedras preciosas do mundo, prestigiou a atriz Jane Seymour, uma ex-Bond Girl, com uma bela homenagem: um anel de ouro rosa com diamante azul de 2,5 quilates, batizado com o nome da estrela de Hollywood.

A gema, encontrada há mais de um ano, vem sendo lapidada por empresas do grupo para chegar à forma perfeita. Pedras como essa são extremamente raras e costumam ser vendidas por preços próximos aos US$ 2 milhões.

VEJA MAIS: 40 produtos de beleza para comprar em farmácias dos Estados Unidos

Foi a própria atriz quem apresentou o anel ao público, durante um jantar da World of Diamonds em Cingapura. Com detalhes em forma de flor, a peça é uma representação da personalidade da artista.

O grupo não parece ter pressa para vender a joia. Em vez de colocá-la à venda em um leilão, as companhias estão sondando possíveis compradores já conhecidos pelo apreço a esse tipo de pedra.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).