Colunas

FORBES Brasil nº 42 traz os melhores CEOs do Brasil

ed42

FORBES Brasil escolheu, por meio de um colegiado de 14 especialistas, os 34 executivos mais bem-sucedidos do mercado. São presidentes e CEOs de empresas dos setores de bancos, energia, educação, varejo, cosméticos, serviços, tecnologia e alimentação que mais estão se destacando em 2016. A escolha dos melhores CEOS é o grande destaque da edição de junho de FORBES Brasil, que já está nas bancas, na Apple Store e na Google Play.

A edição nº 42 traz ainda os fatos que mudaram a maneira de dois empresários encararem os negócios, como surgiu o relógio de duas faces da Jaeger-LeCoultre e o bilionário turco-americano que acredita ter descoberto a fórmula para reverter o processo de envelhecimento. E mais:

O EXECUTIVO CORDIAL

Presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco diz que a energia usada em um momento de tensão deve servir para produzir luz – e evitar aquecer ainda mais o já turbulento clima do país.

DIVERSIDADE

A executiva Andrea Chamma luta para aumentar a representatividade feminina no mercado brasileiro de trabalho.

MONTE CARLO

Grupo Monte-Carlo Sociéte des Bains de Mer se prepara para ampliar suas fronteiras e começar a atuar, com seus cassinos, bares, restaurantes e hotéis além do principado.

LUCERNA

Considerada a síntese da Suíça, cidade reproduz no requintado hotel Schweizerhof o melhor do país alpino.

THE PIERRE

O tradicional ponto de hospedagem novaiorquino mantém a tradição, mesmo após regaginado.

Isso e muito mais na edição de junho de FORBES Brasil, já nas bancas, na Apple Store e na Google Play!

Comentários
Topo