Colunas

La Huella, restaurante mais top do Uruguai, abre filial em Miami

lahuellabar

Bar com forno a lenha e parilla

Mais um paparicado restaurante latino desembarca em Miami, nos Estados Unidos.

O incensado Parador La Huella,  na elegante praia Brava de José Ignácio, perto de Punta del Este, no Uruguai, acaba de abrir uma unidade dentro do luxuoso Hotel East, nova incorporação do Brickell City Centre – projeto multiuso de US$ 1,05 bilhão.

Considerado o melhor ponto gastronômico do Uruguai e apontado como o 17º melhor restaurante da América Latina no último ranking da S. Pellegrino & Acqua Panna, o emblemático La Huella é um famoso point de endinheirados e celebridades que passam por Punta del Este. É comum cruzar por lá com figuras como Pierre Casiraghi, Luciano Benetton, Shakira e Naomi Campbell.

Localizada no quinto andar do Hotel East, a filial americana tem espaço para 300 comensais, distribuído entre o salão e um terraço com vista para o mar.

A proposta do Quinto La Huella, como foi batizada a operação de Miami, é fazer uma releitura urbana do emblemático restaurante rústico pé na areia no litoral uruguaio. Com conceito baseado na parrilla a lenha, o endereço vai servir carnes, peixes frescos e pizzas, numa mistura de gastronomia uruguaia com italiana.

huellaterrace

Terraço do restaurante uruguaio em Miami, com vista para o mar

 

 

 

Comentários
Topo