Colunas

Luiza Brunet acusa bilionário Lírio Parisotto de agressão

Getty Images

Getty Images

A ex-modelo e atriz Luiza Brunet acusou o bilionário Lírio Parisotto de espancá-la em maio. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a brasileira sofreu uma série de agressões no apartamento do empresário no Plaza Residence, em Nova York.

A denúncia foi registrada no dia 21 de maio no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo delito no IML feito por ela. Luiza reportou ao jornal que a discussão teria sido iniciada em um restaurante quando o bilionário disse que não queria ir a uma exposição por que, da última vez, foi confundido com o ex-marido da atriz, Armando.

VEJA TAMBÉM: 31 maiores bilionários brasileiros

Quando voltaram ao apartamento, Parisotto, seu companheiro há cinco anos, começou com agressões verbais. Segundo a coluna, “depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela”.

Ela voltou ao Brasil no dia seguinte. “É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente”, afirmou à coluna.

LEIA MAIS: Dois bilionários brasileiros se unem para comprar parte das operações da RBS

Lírio Parisotto foi eleito o 40º maior bilionário do país na última lista de FORBES Brasil, publicada em agosto de 2015, com uma fortuna estimada em R$ 5,1 bilhões.

Atualizado às 15h35

Parisotto se pronunciou pela primeira vez sobre o caso em sua conta pessoal no Instagram, que é fechada. De acordo com o portal IG, o empresário afirmou que apenas se defendeu da ex-modelo, que tentou atingi-lo com “tapas, socos, chutes e mordidas”. “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher, que respeito muito. Quem me conhece sabe”, publicou o bilionário.

Comentários
Topo