Colunas

Refeição mais cara do mundo custa US$ 2 milhões

Reprodução

Reprodução

No filme “Uma Linda Mulher”, a viagem da personagem de Julia Roberts a Itália para um jantar com o milionário interpretado por Richard Gere já foi de dar bastante inveja. O luxo, no entanto, é antiquado quando em comparação com o que o grupo russo de diamantes World of Diamonds tem a oferecer.

VEJA MAIS: Os 10 melhores restaurantes do mundo de 2016

A experiência será oferecida ao casal que comprar a rara peça Fancy Vivid Blue Jane Seymour, de 2,08 quilates, pela bagatela de US$ 2 milhões.

Reprodução

Reprodução

O jantar começa com um passeio de helicóptero de 45 minutos pelos céus de Cingapura. Depois, um Rolls-Royce leva os clientes até um luxuoso iate, com vista para o skyline do país. O passeio romântico dura cerca de uma hora, quando o casal é levado até o topo do hotel Marina Bay Sands.

E AINDA: 10 cidades mais caras do mundo para tomar cerveja

Por lá, 10.000 rosas vermelhas decoram o local, que tem vista 360º da paisagem. Um jantar com 18 pratos é servido durante o pôr do sol e, entre as especialidades, estão caviar, ostras no champanhe e salmão do Alasca. Para acompanhar, um champanhe Salon S de 1988 fecha a noite com chave de ouro.

Comentários
Topo