Snapchat vai ter anúncios conforme fotos postadas

Getty Images
Getty Images

Para quem gosta de postar o seu dia a dia no Snapchat, uma novidade nas publicidades da rede social pode significar um fato interessante.

Desde janeiro do ano passado, a companhia tem modificado a maneira de colocar propagandas entre as fotos e vídeos postados no aplicativo. A novidade deste ano serão filtros que reconheçam o tipo de conteúdo postado pelos usuários. Por exemplo: uma foto de um copo de café pode disponibilizar o filtro do Starbucks, enquanto um vídeo na academia pode trazer um filtro de marcas de equipamentos esportivos.

VEJA MAIS: Snapchat ultrapassa Twitter em número de usuários

O sistema irá, ainda, reconhecer a localização da pessoa e irá colocar filtros de empresas que tenham a ver com aquele lugar. No alto do Empire State Building, uma propaganda do novo King Kong pode aparecer.

A companhia diz, ainda, que fotos de comida poderão despertar filtros com informações nutricionais, por exemplo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).