Colunas

Luxuoso hotel boutique Saint Andrews, em Gramado, será esticado

saintand1

Saint Andrews foi inaugurado em Gramado em 2010 e, na época, foi anunciado como único hotel seis estrelas do Brasil

O bilionário brasileiro Guilherme Paulus, fundador da CVC, se prepara para esticar o único hotel ‘exclusive house’ do Brasil.

O sofisticado Saint Andrews – hotel boutique de Gramado (RS) que faz parte da GJP, grupo hoteleiro de Paulus – deve ganhar a vizinhança de um novo empreendimento de luxo, ao qual será integrado.

LEIA MAIS: Hotel de luxo em Dubai terá floresta interna própria

O projeto, detalhado à M&E durante evento para especialistas em Gramado, prevê a construção de um complexo com torres, uma área para festas e um centro de eventos na área da pousada Vale do Quilombo, comprada pela GJP.

No novo espaço, o empresário pretende implantar oito suítes de luxo, que devem ser integradas, por passarela, ao Saint Andrews, que tem apenas 11 unidades de hospedagem. O projeto aguarda aprovação de órgãos ambientais para ir ao canteiro de obras.

VEJA TAMBÉM: Miami recebe hotel de luxo de rede asiática

Inaugurado em 2010, o Saint Andrews venceu neste ano duas categorias do World Travel Awards 2016: melhor hotel boutique de luxo na América do Sul e melhor hotel boutique romântico do Brasil. O empreendimento da GJP é o único “exclusive house” e um dos poucos integrantes do grupo Relais & Chateaux no país.

valedoquilombo1

Vizinha ao St Andrews, pousada Vale do Quilombo foi comprada pela GJP e vai ganhar novo complexo a ser integrado ao hotel de luxo

Comentários
Topo