Luxuoso hotel boutique Saint Andrews, em Gramado, será esticado

saintand1
Saint Andrews foi inaugurado em Gramado em 2010 e, na época, foi anunciado como único hotel seis estrelas do Brasil

O bilionário brasileiro Guilherme Paulus, fundador da CVC, se prepara para esticar o único hotel ‘exclusive house’ do Brasil.

O sofisticado Saint Andrews – hotel boutique de Gramado (RS) que faz parte da GJP, grupo hoteleiro de Paulus – deve ganhar a vizinhança de um novo empreendimento de luxo, ao qual será integrado.

LEIA MAIS: Hotel de luxo em Dubai terá floresta interna própria

O projeto, detalhado à M&E durante evento para especialistas em Gramado, prevê a construção de um complexo com torres, uma área para festas e um centro de eventos na área da pousada Vale do Quilombo, comprada pela GJP.

No novo espaço, o empresário pretende implantar oito suítes de luxo, que devem ser integradas, por passarela, ao Saint Andrews, que tem apenas 11 unidades de hospedagem. O projeto aguarda aprovação de órgãos ambientais para ir ao canteiro de obras.

VEJA TAMBÉM: Miami recebe hotel de luxo de rede asiática

Inaugurado em 2010, o Saint Andrews venceu neste ano duas categorias do World Travel Awards 2016: melhor hotel boutique de luxo na América do Sul e melhor hotel boutique romântico do Brasil. O empreendimento da GJP é o único “exclusive house” e um dos poucos integrantes do grupo Relais & Chateaux no país.

valedoquilombo1
Vizinha ao St Andrews, pousada Vale do Quilombo foi comprada pela GJP e vai ganhar novo complexo a ser integrado ao hotel de luxo
Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).