São Paulo Boat Show começa nesta quinta-feira

Azimut 70
Azimut 70, do braço brasileiro da Azimut em Itajaí, Santa Catarina, será um dos modelos apresentados durante a exposição (Divulgação)

Dos dias 6 a 11 de outubro, São Paulo recebe a 19ª edição do São Paulo Boat Show. O evento, que reúne as novidades do mercado náutico brasileiro, receberá, neste ano, mais de cem expositores e um público estimado em 40.000 pessoas.

VEJA MAIS: Brasil é o segundo país com mais jatos comerciais do mundo

De roupas de mergulho a acessórios de navegação, a exposição traz as novidades do ano de marcas brasileiras e internacionais, como o motor para jet-ski Volvo D8 e o Raymarine Quantum Wireless Chirp, a primeira antena radar wi-fi do mundo.

E AINDA: Iate customizável está à venda por US$ 750 mil

Os iates de luxo, principais atrações do evento, terão grandes representantes neste ano. O Azimut 70, do braço brasileiro da Azimut em Itajaí, Santa Catarina, será um dos modelos apresentados durante a exposição. Com quatro suítes e dois motores de 1.400 hp, a embarcação estará disponível para compradores que puderem desembolsar R$ 11 milhões.

Neste ano, a São Paulo Boat Show acontecerá no São Paulo Expo, centro de convenções na rodovia dos Imigrantes.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).