Colunas

Conheça o luxuoso Boeing 757 personalizado da banda Guns N´Roses

boeingGUNS3

A turnê brasileira da banda Guns N’ Roses tem rendido um espetáculo à parte para os fãs da banda e de aviação.

O grupo baixou no país a bordo de um Boeing 757-200 personalizado, que fez seu primeiro pouso em solo brasileiro em Porto Alegre (RS) na segunda-feira e aterrissou em Guarulhos (SP) na quarta-feira.

A aeronave reconfigurada por dentro e por fora pela Aero Engineering Services está rodando o mundo para levar os metaleiros na turnê Not In This Lifetime e virou atração entre os seguidores do grupo.

Com capacidade para 49 passageiros, o Boeing de pintura prateada tem turbinas em vermelho e adesivagem com o famoso logo da banda.

Por dentro, o  avião foi adaptado para abrigar quatro espaços que funcionam como camarins: um para cada um dos integrantes principais – Axl Rose, Slash e Duff McKagan – e o último para o restante da banda – Richard Fortus, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Melissa Reese.

Segundo planilha da Anac, depois de São Paulo (onde passa pelos aeroportos de Guarulhos e Viracopos), a aeronave pousa no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 18h40 do dia 14 (segunda-feira). De lá, vai para o Aeroporto de Curitiba no dia 16 (quarta-feira), com pouso previsto para as 21h10.

Sua última parada será em Brasília, às 2h25 do dia 18 (sexta-feira). De lá deixa o Brasil para seguir a Medellin, na Colômbia – próxima perna da turnê do Guns N´Roses.

Veja mais detalhes sobre o avião na galeria de fotos:

Comentários
Topo