Colunas

Desembarque da confeitaria Magnolia Bakery em São Paulo ficou para 2017

magnolia0

Ficou para 2017 o desembarque no Brasil de um dos negócios gastronômicos mais festejados no Brasil neste ano.

Com previsão de inaugurar em São Paulo no primeiro semestre de 2016, a filial da charmosa confeitaria Magnolia Bakery, de Nova York, até hoje está com as obras empacadas no bairro Jardins.

VEJA MAIS: Conheça Maya Erickson, uma das melhores confeiteiras dos EUA

Apesar dos tapumes anunciando a chegada da marca, o ponto na esquina da Alameda Lorena com a Rua Haddock Lobo segue intocado, ainda com o logo dos antigos inquilinos do imóvel, a grife de calçados Carmen Steffens.

Anunciada com estardalhaço no início do ano, a abertura da primeira confeitaria da Magnolia em São Paulo estava programada para ocorrer até maio no espaço de 60 metros quadrados no coração dos Jardins. No local, as informações são de que as obras foram adiadas para 2017.

magnolia5

CUPCAKES IN THE CITY

Inaugurada em 1996 em Manhattan, a  Magnolia Bakery ficou famosa pelos cupcakes eternizados no seriado Sex And The City e no filme O Diabo Veste Prada. Além dos célebres bolinhos favoritos da personagem Carrie Bradshaw, a confeitaria nova-iorquina com estilo retrô tem no cardápio ainda delícias como pudim de banana, cheesecake, cupcakes, bolinhos de red velvet, chocolate e baunilha.

Hoje, a marca tem nove unidades nos Estados Unidos – sete delas em Nova York, uma em Chicago e uma em Los Angeles.

LEIA MAIS: Conheça Régis Ferey, o confeiteiro dos presidentes

Fora do solo americano, a Magnolia já tem 13 confeitarias, nove das quais concentradas em países árabes (Qatar, Emirados Árabes, Kuwait e Arábia Saudita). As demais estão na Coréia do Sul, Japão e México.

A doceria em São Paulo será a primeira da América do Sul e de todo o Hemisfério Sul.

Comentários
Topo