Colunas

Final do Most Imaginative Bartender será realizada nesta quinta (1) em São Paulo

BombayTonic

A grande final do Most Imaginative Bartender (MIB) será realizada na noite desta quinta-feira (1) em São Paulo. Promovido pelo gim Bombay Sapphire, o evento busca eleger o bartender mais criativo do Brasil, que irá disputar a final regional no México, pela título da América Latina.

Por aqui, a competição, que começou em agosto, tem como finalistas os bartenders José Ronaldo, do Frank Bar, Lucas Jaques, do Narã Bar (Tivoli) e Tom Oliveira, do Home Bar SP.

Os vencedores da etapa nacional de cada um dos oito países participantes se encontrarão na Cidade do México, em fevereiro de 2017, para disputar a grande final regional, em que apenas um bartender será eleito o mais criativo da América Latina.

O vencedor ganhará ainda uma viagem à destilaria da Bombay Sapphire em Laverstoke Mill, no Reino Unido, onde fará um laboratório sobre o gim, conhecerá a fundo seus 10 botânicos e suas particularidades. Ainda como parte do prêmio, o ganhador poderá colocar ainda mais em prática sua criatividade durante uma experiência em um dos bares mais tradicionais de Londres, no Hotel Savoy.

Esta é a décima edição do MIB, mas a primeira vez que o evento vem ao Brasil. Os outros países da América Latina participantes são Porto Rico, República Dominicana, Panamá, Colômbia, Chile, Argentina e México.

Comentários
Topo