Colunas

Saks Fifth Avenue abre loja exclusiva para homens

saks1-redimensionada

Visual de um dos ambientes da loja(Foto//Reprodução NY Times)

A quase centenária loja de departamento Saks Fifth Avenue inaugura nesta semana seu primeiro ponto de venda voltado apenas para o público masculino. Localizada no shopping Brookfield Place, na região de Lower Manhattan, a loja promete ser a nova meca de estilo para os homens.

São mais de 1.000 metros quadrados com produtos selecionados, em um ambiente convidativo. O serviço de alfaiate estará disponível, assim como reparos para couros e sapateiro. Para os amantes da tecnologia, o espaço abriga um corner com as novidades mais quentes. A seleção de peças é mais fashion do que a da loja de Midtown, e as marcas europeias Fendi, Lanvin e Dries Van Noten farão parte do portfólio.

LEIA MAIS:5 melhores lojas de roupas masculinas em Hong Kong

Algumas comodidades começam a funcionar a partir da primavera, como os serviços para barbear da Sharps e uma cafeteria Fika. Logo no primeiro mês de abertura, os clientes terão à disposição uma área com 200 modelos diferentes de tênis, sendo 40 deles produzidos com exclusividade para a Saks.

A localização não poderia ser mais estratégica. O shopping – que já é o novo hotspot de compras da ilha – está bem ao lado do World Trade Center, da estação de metrô de mesmo nome, do Financial District e é vizinho do banco Goldman Sachs.

Comentários
Topo