Colunas

Tom Ford nomeia Brian Blake como novo presidente

tom-ford1-800x533

Tom Ford está expandindo os segmentos de produtos de sua companhia (Foto/Getty Images)

A grife Tom Ford acaba de nomear Brian Blake – que até então ocupava o cargo de CEO de merchandising e distribuição – para o cargo de presidente e chefe de operações da companhia.

A partir de agora, Blake passa a trabalhar diretamente com o CEO Tom Ford, além de assumir as responsabilidades do ex-presidente executivo Tom Mendenhall, que deixou a empresa recentemente.

O novo presidente tem uma trajetória extensa na indústria da moda. São quatro décadas com passagens pelas grifes Prada, Miu Miu e Burberry. Antes, havia ocupado a posição de presidente e CEO da Gucci Global. Blake e Tom Ford se conhecem há 27 anos.

LEIA MAIS:Tom Ford e Shinola anunciam nova marca de relógios de luxo

“Desde que entrei na Tom Ford, tive o privilégio de trabalhar com um time muito talentoso, que colaborou para o crescimento da companhia. Estou honrado em fazer parte dessa organização excepcional e ansioso para trabalhar próximo a Tom Ford, construindo o nosso negócio e reputação como uma das marcas líderes de luxo”, disse.

Tom Ford retribuiu: “Brian é uma criatura rara na nossa indústria. É super análitico e prático, e mesmo assim, sociável e um verdadeiro líder. Ele fez muitas contribuições ótimas na Tom Ford e estou animado para esse novo capítulo de crescimento e desenvolvimento, com Brian ao meu lado”.

A empresa vem, nos últimos tempos, expandindo sua presença no mercado. A última novidade foi o lançamento de uma linha de underwear masculina. A companhia também manifestou sua intenção de produzir relógios em parceria com a Shinola.

Comentários
Topo