Colunas

Casamento de Messi terá convidados da elite do futebol e segurança reforçada

Getty Images

Lionel Messi se casará com Antonella Roccuzzo em Rosário, na Argentina (Getty Images)

O astro do futebol argentino Lionel Messi se casará com sua namorada de anos, Antonella Roccuzzo, em sua cidade natal de Rosário, em uma cerimônia sóbria, com convidados que incluem alguns dos maiores jogadores de futebol do mundo, e que terá um forte esquema de segurança, nesta sexta-feira (30).

LEIA MAIS: 10 atletas mais bem pagos com menos de 25 anos

Seus companheiros do Barcelona Luis Suárez, Neymar e Gerard Piqué, e os jogadores argentinos Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín e Ángel Di María, são alguns dos 260 convidados do casamento, que também contará com a presença da cantora Shakira, companheira de Piqué.

O jogador do Barcelona e da seleção argentina de futebol, que ganhou cinco Bolas de Ouro, pediu que o hotel da festa seja ocupado apenas pelos convidados do casamento, que terão um serviço exclusivo de cabeleireiro, entre outras comodidades, informaram os meios de comunicação locais.

Rosário é o maior polo agroexportador do país, mas também o lar de grupos narcotraficantes que cresceram muito na última década e elevaram a taxa de homicídios da cidade.

A polícia destinou ao evento cerca de 350 agentes, que serão responsáveis por acompanhar o translado das celebridades entre o aeroporto e o hotel e também por guardar os arredores do complexo, onde há um comunidade pobre.

Comentários
Topo