Colunas

Apple Store anuncia vagas para Brasília e intensifica rumores de loja no DF

Anúncios de vagas publicados no Linkedin estão dando lastro aos rumores de que a próxima parada da Apple Store, rede oficial de lojas físicas da gigante americana Apple, será Brasília.

VEJA TAMBÉM: Especialistas dão veredicto sobre nova linha iPad Pro, da Apple

Há vários meses, a marca de Steve Jobs  tem publicado chamadas para interessados em preencher postos na capital federal,  em funções como líder de loja, criativo, especialista em Apple, encarregado de estoque e engenheiro de soluções.

Extremamente sigilosa, a Apple não confirma o endereço de sua próxima loja no Brasil. Mas em abril, uma reportagem do site Apple Insider sobre uma nova loja física no México menciona estudos da gigante americana para a implantação de duas novas unidades no mercado brasileiro.

LEIA MAIS: Como o iPhone mudou a Apple em uma década

A Apple abriu sua primeira loja física no Brasil em 2014, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. E em 2015 chegou a São Paulo, no Morumbi Shopping. São as duas únicas unidades da rede no Brasil.

Ambos os shoppings pertencem ao grupo Multiplan, o que leva as especulações a apontarem o Parkshopping (do mesmo grupo) como possível endereço da Apple Store em Brasília.

 

Comentários
Topo