Colunas

George Clooney diz que vai processar revista francesa

Ator alega que os fotógrafos tiraram fotos ilegais dos filhos (Foto: GettyImages)

George Clooney disse nesta sexta-feira (28) que vai tomar ações legais contra uma revista francesa que publicou as primeiras fotos de seus filhos gêmeos recém-nascidos.

LEIA MAIS: George Clooney e sócios vendem marca de tequila por US$ 1 bilhão

O ator de “Onze Homens e Um Segredo” disse que fotógrafos da revista “Voici” “escalaram nossa cerca, subiram em nossa árvore e ilegalmente tiraram fotos de nossos filhos dentro de nossa casa”.

Clooney disse em comunicado que os fotógrafos e a revista “serão processados na total extensão da lei. A segurança de nossos filhos exige isto”.

Clooney e sua esposa, a advogada Amal, anunciaram a chegada dos gêmeos – um menino chamado Alexander e uma menina chamada Ella – em junho, mas não divulgaram fotos ou deram detalhes ou entrevistas sobre eles.

A “Voici” publicou na sexta-feira fotografias de Amal e George Clooney vestidos em roupas de banho, cada um carregando um dos bebês nos braços. Eles aparentavam estar andando em um jardim no que a revista disse ser a villa de Clooney próxima ao lago de Como, na Itália.

A revista não respondeu aos pedidos de comentários.

Os bebês são os primeiros filhos do casal, que se uniu em Veneza, na Itália, em 2014, em uma grande cerimônia repleta de celebridades. Clooney e Amal tem mantido suas vidas pessoais privadas desde então.

Comentários
Topo