Colunas

Bill Gates estreia seu perfil no Instagram com aventura na Tanzânia

Reprodução/Instagram

“Olá da Tanzânia, Instagram! Eu acabei de ter um ótimo almoço com algumas crianças incríveis na escola Kicheba, em Muheza, e conheci Upendo Mwingira, uma notável física que dedicou sua carreira ao combate de doenças tropicais negligenciadas. Melinda e eu temos vindo à Tanzânia há muitos anos. Eu amo ver quanto progresso o país fez na área da saúde e na oferta de oportunidades desde então. Além disso, as paisagens são deslumbrantes. Sempre que viajo a lugares como este, eu desejo que outros pudessem fazer o mesmo e conhecer as pessoas que eu tenho a oportunidade de conhecer. Eu vou compartilhar fotos das minhas aventuras no Instagram, e espero que vocês o sigam.” (Reprodução/Instagram)

Desde a última sexta-feira (11), Bill Gates tem mais uma plataforma, além de seu website Gates Notes, para divulgar as aventuras filantrópicas que vive ao lado da esposa, Melinda Gates: o Instagram.

VEJA TAMBÉM: Bill Gates e Mark Zuckerberg doaram milhões à escola polêmica

O perfil do bilionário, @thisisbillgates, atraiu rapidamente milhares de seguidores. Até a manhã de segunda-feira (14), 189 mil pessoas já estavam seguindo Gates. Seu primeiro post foi uma galeria de três imagens da Tanzânia que evidenciam o caráter filantrópico da viagem.

Na galeria, que já acumula mais de 79 mil likes e 7 mil comentários, Gates escreveu: “Melinda e eu temos vindo à Tanzânia há muitos anos. Eu amo ver quanto progresso o país fez na área da saúde e na oferta de oportunidades desde então. Além disso, as paisagens são deslumbrantes”.

Gates segue 25 pessoas no momento, incluindo sua esposa Melinda, Richard Branson, Mark Zuckerberg, Roger Federer, Sheryl Sandberg, Mike Bloomberg e a NASA.

Comentários
Topo