Colunas

GoDaddy expulsa site que apoia supremacia branca

O ‘Daily Stormer’ é um site neonazista, que prega a supremacia branca e o nacionalismo (Reprodução)

A empresa de hospedagem de internet GoDaddy disse neste domingo (13) que deu ao “The Daily Stormer” 24 horas para transferir seu domínio para outro provedor depois que o site extremista postou um artigo denegrindo a mulher que foi morta durante um evento de supremacistas brancos na Virgínia.

LEIA MAIS: CEO da Merck deixa conselho de Trump em protesto à violência em Charlottesville

“Nós informamos o ‘The Daily Stormer’ que eles têm 24 horas para transferir o domínio para outro provedor, uma vez que violaram nossos termos de serviço”, disse o GoDaddy em seu perfil oficial no Twitter.

O post do ‘The Daily Stormer’ em questão denegriu Heather Heyer, de 32 anos, que foi fatalmente atingida por um carro supostamente conduzido por um homem com visões nacionalistas brancas, pela aparência física dela e o que disse serem visões contra os homens brancos.

O ‘Daily Stormer’ é um site neonazista, que prega a supremacia branca e o nacionalismo, associado com o movimento de extrema-direita alternativa, que liderou o evento no sábado em Charlottesville, na Virgínia, resultando em violência, incluindo a morte de Heather.

Comentários
Topo