Colunas

Renner abre primeira loja no Uruguai em setembro

Já tem data de abertura a primeira unidade de Lojas Renner em Montevidéu, no Uruguai, – e primeira operação da rede fora do Brasil.

LEIA MAIS: Renner pretende aumentar capital social em R$ 1,318 bi

A loja será inaugurada no simbólico dia 7 de setembro no entroncamento da avenida 18 de Julio com a rua Yaguarón, no emblemático prédio do ex-cine Trocadero.

A rede com sede em Porto Alegre (RS) já iniciou a contratação de funcionários para a loja, que ocupará um prédio de 2.800 metros quadrados.

Além desta unidade de estreia, a cadeia brasileira prepara a abertura de outras três filiais no Uruguai entre 2017 e 2018: uma segunda operação em Montevidéu (no Punta Carretas Shopping), uma em Ciudad de la Costa/Canelones (no Costa Urbana Shopping) e uma na cidade de Rivera (no Shopping Melancia), na fronteira com o Brasil.

As lojas terão aproximadamente 1500 metros quadrados, tamanho semelhante às unidades no Brasil.

“O interesse pelo Uruguai justifica-se pelo elevado PIB per capita e pelas similaridades com a região Sul do Brasil, onde está localizada a sede administrativa e um dos centros de distribuição da Lojas Renner”, informou a empresa ao comunicar seus planos de investir no país vizinho.

 

 

Comentários
Topo