Colunas

Cafe De La Musique reabre em São Paulo

O primeiro dining club do Brasil está de volta a São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Jamie Oliver abrirá restaurantes em Curitiba e no Rio

Depois de sete anos, o Cafe De La Musique reabriu nesta semana no Itaim Bibi, onde a marca nasceu em 2005. A nova casa fica em endereço diferente do original: na Rua Jerônimo da Veiga.

Para o retorno, Álvaro Garnero, Kako Perroy e Kadu Paes, todos sócios do grupo Cafe De La Musique, se juntaram a outros dois experts também conhecidos na noite paulistana: Gutti Camargo (Buddha Bar, Provocateur e Banana Café) e Rico Mansur (jogador de polo a cavalo que também foi responsável pela fundação do Cafe De La Musique em 2005).

Debutando no mundo do entretenimento, ao lado dos veteranos, também estão na sociedade o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Victor Oliva (considerado o “rei da noite” entre as décadas de 80 e 90) e DJ do projeto On A Beat.

O espaço de 260 metros quadrados tem capacidade para 120 pessoas sentadas e é dividido entre restaurante, bar, pista e fumódromo.

O restaurante de gastronomia internacional contemporânea está sob comando do chef Walter Queiróz, ex-Leopolldo e Serafina.

LEIA: Cirque du Soleil estreia em São Paulo no dia 5, com 100 mil ingressos já vendidos

PIONEIRO

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil e rapidamente se transformou em endereço queridinho de celebridades.

Atualmente a marca tem operações em 17 cidades brasileiras e tem marcado presença nas principais festas e eventos pop-ups em circuitos fashion como Mônaco, Cannes, Paris, Miami, Nova York e os Hamptons.

(LURDETE ERTEL – le@forbes.com.br)

Conheça o novo Cafe de La Musique de São Paulo:

Comentários
Topo