Colunas

Cirque du Soleil estreia em São Paulo no dia 5, com 100 mil ingressos já vendidos

Com ingressos já esgotados para diversos setores e datas, o Cirque du Soleil está em contagem regressiva para seu retorno ao Brasil, depois de quatro anos de ausência.

LEIA MAIS: Cirque du Soleil volta para turnê no Brasil neste ano

Na próxima semana, começa no Parque Villa Lobos, em São Paulo, a montagem da grande tenda que vai servir de moldura à superprodução Amaluna, que a trupe circense mais chique do mundo está trazendo ao país.

O espetáculo estreia em São Paulo no dia 5 de outubro e fica na capital paulista até 17 de dezembro. Depois segue para o Rio de Janeiro, onde inicia temporada no dia 28 de dezembro, no Parque Olímpico.

O tour tem realização da IMM e patrocínio do Banco Original.

Um tributo às mulheres, o espetáculo Amaluna estreou em Montreal (Canadá) em 2012 e desde então já passou por 30 cidades de 10 países e foi visto por mais de 4 milhões de espectadores.

Os ingressos, que estão à venda desde o início de julho, custam de R$ 125 a R$ 700 (com serviço VIP).

Mais de 100 mil ingressos já foram vendidos até agora, ou mais que a metade do número de assentos disponíveis para a temporada paulistana. Por isso, já há vários setores com ingressos esgotados em diversas datas.

A pré-venda de ingressos para a temporada carioca já está aberta. Clientes em geral poderão comprar ingressos a partir de 3 de outubro para o Rio de Janeiro.

(LURDETE ERTEL – le@forbes.com.br)

 

Comentários
Topo