Colunas

Príncipe Harry e atriz norte-americana Meghan Markle anunciam casamento

Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle ficaram noivos no início deste mês (Getty Images)

O príncipe Harry do Reino Unido está noivo de sua namorada norte-americana, a atriz Meghan Markle, e o casamento deve acontecer entre março e maio de 2018, anunciou seu pai, o príncipe Charles, em comunicado nesta segunda-feira (27).

LEIA MAIS: Príncipe Harry diz que ninguém da família real britânica quer ser rei ou rainha

Harry, de 33 anos, atualmente o quinto na linha sucessória do trono britânico, e Meghan, de 36 anos, mais conhecida por seu papel na série norte-americana de advocacia “Suits”, ficaram noivos no início deste mês, afirmou o comunicado divulgado pela residência real Clarence House.

“O príncipe Harry informou sua majestade, a rainha, e outros membros próximos de sua família. O príncipe Harry também buscou e recebeu a benção dos pais da sra. Markle”, disse o comunicado.

Os dois se conheceram em julho de 2016, depois que foram apresentados por amigos.

O príncipe confirmou o relacionamento publicamente meses depois em uma repreensão à mídia, que estava se intrometendo na vida privada de Meghan, mas foi apenas em setembro que o casal fez sua primeira aparição pública durante um evento esportivo para veteranos de guerra feridos em Toronto.

“Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amorosa. Ver a união dela com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós como pais”, disseram os pais de Meghan, Thomas Markle e Doria Ragland, em comunicado. “Desejamos a eles uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados para o futuro deles juntos.”

Comentários
Topo