Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam ensaio de fotos para marcar noivado

Reuters
Retratos foram feitos nesta semana na propriedade real de Frogmore House, localizada perto do Castelo de Windsor (Reuters)

O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua noiva norte-americana, a atriz Meghan Markle, divulgaram nesta quinta-feira (21) uma série de retratos tirados pelo fotógrafo de moda Alexi Lubomirski para marcar seu noivado.

LEIA MAIS: Príncipe Harry e Meghan Markle se casarão em Windsor em maio de 2018

Lubomirski é ex-assistente de Mario Testino, conhecido por suas fotos da mãe de Harry, a princesa Diana. O fotógrafo fez os retratos nesta semana na propriedade real de Frogmore House, localizada perto do Castelo de Windsor, onde o casal irá se casar no dia 19 de maio.

Getty Images
Casal irá se casar no dia 19 de maio, no Castelo de Windsor (Getty Images)

“Eu não posso deixar de sorrir quando vejo as fotos, tamanha era a felicidade deles juntos”, disse Lubomirski.

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram seu noivado no mês passado (Getty Images)

Harry, de 33 anos e quinto na linha para o trono britânico, e a atriz Meghan Markle, de 36 anos e que estrela a série de advocacia “Suits”, anunciaram seu noivado no mês passado.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).