Hillary Clinton surpreende no Grammy com paródia de “Fogo e Fúria”

Getty Images
Hillary Clinton lê um trecho do polêmico livro “Fogo e Fúria – Por Dentro da Casa Branca de Trump” (Getty Images)

Bruno Mars derrotou o rapper Jay-Z na principal categoria do Grammy ontem (28), mas a inesperada estrela da noite foi a ex-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton, que leu um trecho do polêmico livro “Fogo e Fúria – Por Dentro da Casa Branca de Trump”.

LEIA MAIS: Em novo livro, Hillary diz ter se sentido horrorizada ao ser perseguida por Trump em debate

Em um quadro de paródia pré-gravado, o apresentador do Grammy James Corden dirigiu audições de celebridades, incluindo John Legend, Cher, Cardi B e Snoop Dogg, que leram trechos do livro crítico de Michael Wolff sobre o primeiro ano do presidente Donald Trump na Casa Branca.

Hillary Clinton, que perdeu a eleição de 2016 para Trump, leu um trecho do livro sobre os hábitos alimentares do presidente. “Uma razão pela qual ele gostava de comer no McDonald’s: ninguém sabia que ele estava indo e a comida era pré-fabricada com segurança”.

Em seguida, Corden a elogiou, dizendo “O Grammy está garantido”.

A família e membros do governo de Trump imediatamente criticaram o quadro. Seu filho, Donald Trump Jr., escreveu no Twitter: “Conseguir ler o trecho de um livro de #notíciasfalsas no Grammy parece um grande prêmio de consolação por perder a Presidência”.

VEJA TAMBÉM: Autor de Pai Rico, Pai Pobre ataca as escolas e elogia Donald Trump

Em uma série de publicações, ele acrescentou: “Quanto mais Hillary vai à televisão, mais o povo norte-americano percebe o quão incrível é ter Donald Trump no governo”.

Nikki Haley, a embaixadora dos Estados Unidos para a ONU, que é conhecida por publicar nas redes sociais sobre seu amor pela música pop, tuitou que a aparição de Hillary “estragou os Grammys. Que pena”.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).