Casamento real britânico terá presença de Spice Girls, diz cantora

Reprodução
Mel B disse que as “cinco Spice Girls” receberam convites para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markel (Reprodução)

Ícone da realeza pop da década de 1990, a banda Spice Girls foi convidada para o casamento do príncipe Harry, do Reino Unido, com a atriz norte-americana Meghan Markel, segundo a integrante do grupo Mel B.

LEIA MAIS: Casamento de príncipe Harry e Meghan Markle deve injetar US$ 680 milhões no Reino Unido

A cantora, também conhecida como Scary Spice, disse em programa de entrevistas que as “cinco Spice Girls” receberam convites.

Harry, neto da rainha Elizabeth e quinto na linha de sucessão do trono britânico, vai se casar com Meghan no dia 19 de maio no Castelo de Windsor.

Perguntada na edição de terça-feira (27) do programa “The Real” se o grupo irá se apresentar na cerimônia, Mel B jogou uma pilha de papeis no ar, antes de responder: “Eu preciso ir, eu vou ser demitida”.

Formado em 1994, o grupo acumulou dezenas de milhões de álbuns vendidos durante sua carreira, e hits como “Wannabe” e “Say You’ll Be There” lideraram rankings por todo o mundo.

VEJA TAMBÉM: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

O grupo se reuniu para uma turnê em 2007 e 2008, e tem sinalizado a possibilidade de mais um retorno em 2018, com Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice, publicando uma foto da banda junta em redes sociais.

Em comunicado conjunto, divulgado neste mês depois da publicação da foto, o grupo disse: “O momento agora parece certo para explorar algumas incríveis novas oportunidades juntas”.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).