Colunas

Irmã caçula de Gisele Bündchen se casará na mansão da top na Costa Rica

Getty Images

Rafaela Bündchen vai se casar na mansão da irmã Gisele (Getty Images)

A pequena Santa Teresa, no sul da Península Nicoya, na Costa Rica, será o cenário do casamento de Rafaela Bündchen, 29 anos, irmã caçula da top Gisele Bündchen e responsável pelas mídias sociais da modelo.

LEIA MAIS: 10 modelos mais bem pagas do mundo – 2017

Gisele tem uma residência de férias na localidade, que vai abrigar as núpcias de Rafaela com o empresário Pedro Antônio Tellechea Sanchotene, integrante de uma das famílias acionistas do grupo Ipiranga, vendido para os grupos Ultra, Braskem e Petrobras em 2007, em um dos maiores negócios empresariais já feitos no Brasil.

A mansão de Gisele na praia de Santa Teresa já foi moldura do ultra reservado casamento da própria modelo com o jogador Tom Brady, em 2009 (foto abaixo).

Com casas avaliadas em mais de US$ 20 milhões, a praia de Santa Teresa é destino queridinho de estrelas como Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Salma Hayek.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Comentários
Topo